Frequentemente perguntado

  ¿Quem é gotintas.pt?

É distribuidor oficial em linha de tintas Proa. Por mais de 70 anos dedicados inteiramente ao mundo da pintura. A nossa vasta experiência nos permite orientar e recomendar os produtos mais adequados e dar conselhos para a aplicação adequada.

  Como você pode entrar em contato conosco?

Na seção de contato que você vai encontrar o nosso endereço, e-mail e telefone. Para consultas gerais que você pode fazer para o email info@gotintas.pt

  Incluem IVA os preços?

Sim, todos os nossos preços são IVA incluído, que no momento da emissão da fatura será detalhado.

 Que empresa é responsável por entregar as mercadorias?

Empresas com que trabalhamos são ASM, Seur, Azkar ou Halcourier.

  São recebe factura compra com o pedido?

Se indicas o NIF quando colocar a ordem, quando você recebe em seus produtos para o lar, você receberá a fatura. Mantém o documento recebido e-mail que enviamos para cualquier problema com a mercadoria.

 Quando recever a encomenda?

EEm nossas ordens de fábrica todos os dias. O padrão de entrega de produtos em stock é de 48 horas. Para os itens fora de estoque consultar.

  Quanto custa o transporte?

Para encomendas superiores a 69 € os custos de envio são gratuitos. Para encomendas inferiores o transporte para Península são € 2,99 por pedido. Exeto Madeira e Açores os custos de transporte vai aumentar em 19 €.

  O que devo fazer se a encomentda está com defeito?

Se o presente pacote ter algum dano deve indicar na nota de entrega da empresa de transporte. Se o pacote estava em perfeitas condições, mas o produto teve algum dano deve notificar o nosso atendimento ao cliente de e-mail em menos de 24 horas após o recebimento à empresa de transporte para assumir o substituiçãon do produto.

  Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar a pronto pagamento por transferência, cartão ou Paypal.

  São os dados do cartão armazenados?

Para maior segurança gotintas.pt você nunca tem acesso a informações confidenciais no cartão. Por esta razão, os dados do cartão bancário de cada usuário são necessários para cada novo pedido.

  Você precisa se registrar para comprar?

Para fazer uma compra não é necessário se cadastrar. No entanto, se você quiser manter seus dados clique no registo como um usuário inserir dados no processo.

  Não me lembro de minha senha Como posso recuperar?

Para recuperar sua senha pulsar "lembrar senha" quando for solicitado o nome de usuário e senha no processo.

  Como posso saber se a minha encomenda foi bem sucedida?

Imediatamente após o pagamento feito o seu pedido foi gravado com sucesso, você receberá um email de confirmação do seu pedido.

  Qual é o prazo para a devolução do pedido?

Todos os produtos podem ser devolvidos no prazo de 15 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

  O que devo fazer se eu quiser devolver um produto da minha encomenda?

Se o seu pedido está dentro do prazo fixado, para devolucão reenviar o e-mail que enviamos anteriormente com o pedido e o campo de assunto deve ser remetido ao info@gotintas.pt. Então, a nossa transportadora irá escolher o produto que deseja voltar para o lugar certo no formulário de devolução.

  Qual é o custo para os custos da devolução?

Se o seu pedido é devolvido no prazo de 15 dias corridos a partir da data de recebimento É absolutamente livre.

  Que condições deve retornar a ordem?

É imperativo que o produto a ser devolvido é em seu estado original, não deve ser usado ou defeituoso, em sua embalagem original da caixa e manter todos os acessórios dentro da caixa.

  Como vou saber que a devolução do meu pedido está completa?

Assim que receber os / Artigos / s e garantir o seu perfeito estado, vamos fazer o pagamento para a transferência valor total ou reembolso por cartão dependendo de como você ter pago a sua encomenda.